Jovem é preso duas vezes no mesmo dia após roubar e capotar carro

Após o capotamento na região do Monte Cristo, ele foi preso e o caso foi registrado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis (Foto: Divulgação/PM-RR)

Um jovem, de 21 anos, foi preso duas vezes no mesmo dia, nessa quarta-feira (17), após roubar e capotar um carro, no bairro Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista. Antes, ele havia sido preso por suspeita de furtar um celular, mas foi liberado.

O caso iniciou quando o suspeito solicitou um corrida de aplicativo e uma motorista, de 30 anos, aceitou. Depois de iniciar o trajeto, ele pediu para que ela parasse, momento em que ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ele tentou forçá-la a entrar no porta-malas, mas ela conseguiu fugir a pé. Então, o suspeito fugiu com o carro da vítima. A motorista conseguiu acionar a PM, que iniciou as buscas pelo carro.

Os policiais foram informados que o carro havia capotado estava próximo a região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. Informaram ainda que o assaltante estava sendo levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Antes da chegada da PM ao hospital, o infrator pulou do veículo que o socorria e fugiu a pé pela cidade. Os policiais o encontraram em um carro que realizava corridas por aplicativo no bairro Centenário.

A motorista que teve o carro roubado reconheceu o suspeito. Devido à repercussão do caso nas redes sociais, outras pessoas compareceram à delegacia e reconheceram o jovem por suspeita de praticar outros crimes, como o "golpe do PIX".

Na madrugada do mesmo dia, ele foi preso após ter ficado ferido por estilhaços de vidro, quando um adolescente, de 17 anos, atirou no carro em que ele estava. Os disparos ocorrem devido à tentativa de um adolescente, de 16 anos, recuperar um celular furtado que estava com o suspeito.

Após o capotamento, ele foi preso e o caso foi registrado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

FONTE: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem